terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Edward e Renesmee farão dueto musical em 'Amanhecer-Parte 2'

Já não é novidade que Robert Pattinson tem talentos musicais. Ele chegou a gravar duas faixas, "Never Think" e "Let Me Sign", para a trilha sonora da saga "Crepúsculo". Mas, agora, quem mostra o lado artístico é o personagem de Robert, Edward Cullen.
De acordo com o site Hollywood Life, em nota publicada na sexta-feira (20), o compositor Carter Burwell confirmou que há uma faixa de "Amanhecer - Parte 2" composta para Edward e a filha, Renesmee. "Geralmente eu não escrevo nada até que tudo seja filmado, mas há algumas exceções", revelou, "no filme em que estou trabalhando agora, 'Amanhecer - parte 2', eles precisavam que Robert Pattinson e a atriz que interpreta a filha dele tocassem piano em uma cena".
Segundo o compositor, a faixa foi escrita a tempo de os dois aprenderem a tocá-la.

P.S : Será que vamos aguentar ate novembro ??
R:Claro que Siim  - eu espero ... por que já estou surtando .. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário