segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobre a premiação no -->MTV Movie Alwards

Como tudo o que é bom precisa receber um premio, nossos amados atores de crepusculo não poderiam ficar de fora. Nossos mais queridos atores ganharam simplesmente 5 premios o que todos aqui ja esperavam, pois eles são realmente OTIMOS em seu trabalho ! Eles ganharam premios como :

--Melhor Performace Masculina : Robert P.

--Melhor Filme : Eclipse

--Melhor Perfanmoce Feminina : Kristen S.

--Melhor Beijo : Robert & Kristen

--Melhor Luta :  Victoria & Edward [/ não sei o nome dela na vida real ;p]

Não é lindo ? Tudo isso aconteceu na MTV , pena que a idiota não viu.. eu estava morrendo na minha cama, doente ! Tragico para alguem como eu que ama Crepusculo ! ..

 Eu não vi mais estou antenada ! Eu vi no jornal que Robert e Taylor se BEIJARAM .. não foi um simples selinhos, foi UM BEIJO DE LINGUA ! A perfeição for selada .. que tuudo ! Agora eu imagino a descepsão da Kristen em perder o beijo tão esperado para o Taylor. Bom, melhor para nós amantes de Taylor e Robert para não ver os labios do nosso amoorzinho tocando os labios da mulher que conseguiu a perfeição e foi paga com  2 milhoes de dólares para atuar como Bella !

Nenhum comentário:

Postar um comentário